Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de março de 2010

Internet pra mim era Orkut e MSN





Já faz alguns anos que conheço a internet e durante muito tempo não soube desfrutar de tantas coisas boas que a grande rede põe a minha disposição.
Só entrava pra ver minha caixa de email e  o Orkut, nada mais.
Foi então que mexe aqui, mexe ali, descobri o Blog Do Ciro,passado mais um tempo achei  o genizah, Púlpito Cristão, Bereiano, Blog do PR. Newton Carpintero, Graça Plena, e agora como viveremos e mais um universo de blogs onde encontrei muita coisa boa e gente corajosa que mete o pau nessa cachorrada gospel de nossos dias, gente que não tem medo de dar à cara a tapa e com veemência defende a mensagem  da cruz de cristo.
Enfim gostaria de aqui no meu simples espaço, homenagear essa cambada de gente boa que fazem parte do clube os blogueiros de cristo e dizer que me orgulho de fazer parte dessa turma destemida e compromissada com a causa do mestre
Digo que com vocês manos  tenho aprendido um montão
Que Deus em Cristo continue a lhes iluminar


Frank Braga 

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ATENÇÃO: PROMOÇÃO IMPERDÍVEL

Em comemoração aos recém alcançados 150 seguidores, o Blog Teologia Inteligente está realizando uma promoção imperdível. Entre na página da promoção (www.teologiainteligente.blogspot.com) e saiba como participar do sorteio de um dos livros mais aclamados pela crítica dos últimos anos: Simplesmente Cristão, escrito por N. T. Wright. Não deixe de participar !!!

Alexandre Pitante disse...

Paz do senhor, Frank Braga.

Deus te abençoe pelo belo trabalho.

Estou seguindo seu blog.

Visite meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.