Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

domingo, 9 de junho de 2013

Joelma e os rumores do fim da Banda Calypso

Há dias tenho visto uns papos sobre comentários da cantora Paraense Joelma que juntamente com seu esposo lideram a famosa Banda Calypso, sucesso nacional e internacional há quase duas décadas.
Joelma fez alguns comentários sobre  o homossexualismo, e devido sua criação evangélica foi muito mal interpretada pela grande mídia que está a serviço do capeta.
Que Deus tem um grande projeto na vida da Joelma muita gente já sabe, mas, ela precisa abrir de uma vez por todas o seu coraçãozinho pra Jesus, pois como diz a Bíblia: "De uma mesma fonte não sai água doce e amarga"
Nasci e cresci no estado do Pará, mais precisamente na região de Belém, em 1997, quando ainda morava naquela região( Castanhal-Pa), comecei a ouvir na rádios de Belém o som do Calypso, cavalo manco e coisa e tal.
Em janeiro de 2001 mudei-me pro Mato Grosso e não demorou muito comecei a ouvir nos bares e rádios de lá o som do Calypso.
De lá pra cá essa banda fez muito sucesso e Joelma e chimbinha tornaram ícones da musica brasileira.
Apesar de todo esse sucesso, a chama do evangelho nunca se apagou do seu coração, tenho certeza que todo essa polêmica sobre sua posição contra o homossexualismo envolvendo a Joelma nada mais é do a voz de Deus dizendo pra ela que já está na hora de ela usar sua voz e seu carisma em prol do reino de Deus
Eu realmente espero ver a Joelma cantando realmente pra Jesus e oro por isso.

Veja mais noticias envolvendo o nome de Joelma nos links abaixo
http://arquivo.dm.com.br/texto/gz/105084
http://caras.uol.com.br/especial/musica/post/fim-banda-calypso-joelma-anuncia-quer-se-dedicar-musica-gospel#image1

Dia do Pastor


Todo o segundo domingo do mês de junho é comemorado o Dia do Pastor, a data não está no calendário oficial do país, mas muitas cidades possuem leis próprias sobre a comemoração.
A origem dessa homenagem aos pastores evangélicos é desconhecida, registros antigos da Convenção das Igrejas Batistas Independentes informam que desde a década de 50 se comemora o Dia do Pastor, uma troca do nome dado ao Dia da Junta da Beneficência, data onde os fiéis se reuniam para levar ofertas para os pastores aposentados.
Nos últimos anos a data passou a ser oficializada em algumas localidades por meio de leis municipais ou estaduais como aconteceu em Teresina (PI), Uberlândia (MG), Campo Grande (MS) no Estado do Rio de Janeiro, Distrito Federal e outras.
Algumas igrejas aproveitam para falar sobre o trabalho do pastor e para homenagear os homens e mulheres que escolheram viver para pregar a Palavra de Deus e servir aos fiéis, com palavras de motivação, encorajamento e com ações sociais.
Quem comenta a participação dos pastores na sociedade brasileira e faz uma homenagem à eles é o deputado federal Roberto de Lucena que também é pastor.
“As denominações evangélicas espalhadas pelo País, presididas por pastoras e pastores de muito arrojo e bravura, são responsáveis por acolher crianças abandonadas, jovens e adultos viciados em álcool e drogas e pessoas que não encontram mais motivos para viver. São também estes pastores que, muitas vezes em um trabalho anônimo, sem qualquer publicidade, mantém vivos e atuantes diversos abrigos e escolas para a comunidade mais carente desse nosso Brasil.”
Eu não poderia deixar de homenagear aqui nesse espaço o meu Pastor local Reginaldo Euclides da Silva que o senhor colocou na minha vida para zelar por minha vida espiritual e também da minha família, deixo também minha homenagem a todos os Pastores do nosso grande Brasil. Feliz dia do Pastor a todos os Pastores que realmente são Pastores.
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/dia-do-pastor-2013/
 By Frank Braga