Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

domingo, 20 de maio de 2012

Títere e Marionete arrebentam novamente...



Marionete entra em casa toda eufórica, numa tarde de sábado...
— Títere, Títere!
— Oi, Nete, o que houve?
— Você não quis ir à reunião do Círculo de Oração comigo e acabou perdendo... Lembra daquele pregador que sabe tudo sobre a Nova Ordem Mundial e o fim do mundo?
— Sadraque Terror?
— Sim. Ele esteve lá e falou sobre os planos secretos dos iluministas.
— Iluministas ou illuminatis?
— Ah, sim, illuminatis. Eu me enganei.
— De novo essa paranoia? Você não foi à igreja para orar, querida?
— É sério, Tite... Ele falou muitas coisas que realmente me deixaram preocupada.
— Sei... Eu acho que ele aproveitou mais uma vez que o pastor não estava presente para divulgar suas teorias da conspiração, com o intuito de vender seus DVDs.
— Tite, eu não a-cre-di-to que você não consegue enxergar o que está acontecendo no mundo todo!
— Não é isso, querida. A Bíblia nos orienta a examinar tudo e reter o que é bom. E eu não gosto desse tipo de mensagem que aterroriza as pessoas... Lembra daquela história da vacina assassina? Eu, o professor Bibliófilo e todos os meus colegas de trabalho a tomamos. E não nos aconteceu nada.
— Eu também a tomei, querido.
— Morrendo de medo...
— Sem graça — Marionete sorri.
— Nete, diga logo o que o Sadraque Terror falou dessa vez, vai.
— Ele não falou muito, para dizer a verdade. Mas passou um DVD no datashow.
— Não lhe falei que ele queria vender seus vídeos? Mas tudo bem. Fala.
— Na verdade, ele não levou nenhum DVD para vender. Apenas apresentou um vídeo chamadoENGANE-SE, que é baseado no documentário I Love Paranoia and Conspiration, de um jornalista norte-americano. Inclusive, eu sei que você não vai gostar, porém acabei comprando um vídeo igualzinho no camelô, de tão curiosa que fiquei — diz Marionete, tirando da bolsa uma cópia pirata...
— No camelô, amor? Você não sabe que esse tipo de comércio é ilegal e tem associação com tudo que não presta?
— Sei, mas fiquei curiosa, assustada... E o pregador disse que não havia problema algum em comprar o produto pirata, pois o próprio apresentador da série havia autorizado...
— Tudo bem. Depois nós conversamos melhor sobre isso. Mas, o que a assustou tanto, a ponto de você não conter a ansiedade?
— O pregador disse que o vídeo abriria os nossos olhos para verdades ocultas, coisas que o nosso pastor não tem coragem de falar...
— Ai, ai, ai, ai, ai, Nete! O que ele falou?
— Calma... Ele falou de sociedades secretas, da farsa da viagem à Lua, do biochip Mondex, do controle total do Google, do grande sacrifício ocorrido no World Trade Center, em 11 de setembro de 2001, da falsa morte de Osama bin Laden e da implantação da Nova Ordem Mundial.
— O que mais além dessas teorias da conspiração e invencionices?
— Senhor Tí-te-re, pare de usar esses termos que aprendeu com o seu professor Bibliófilo.
— Para o seu conhecimento, querida, o irmão Bibliófilo não me falou nada. Eu vi na Internet, em um blog apologético, que há vídeos sobre os illuminatis aterrorizando o povo de Deus...
— Ah, tudo bem, querido. Eu já conheço esses blogs críticos, e você já sabe o que penso sobre eles. Assiste ao vídeo comigo, vai, amor? Estou bastante curiosa...
— Tá bom... O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando? Mas não prometo que verei tudo, pois ainda tenho de estudar a lição da Escola Bíblica Dominical.
— Oba! Vai pondo o DVD aí que eu vou fazer uma pipoca — entusiasma-se Marionete. Enquanto ela se dirige à cozinha, Títere começa ler a descrição contida na capa do produto.

Este DVD vai mudar a sua vida. Você descobrirá verdades ocultas, aquelas que o seu pastor nunca teve coragem de lhe dizer. O fim já começou!ENGANE-SE! Você sabia que o seu pastor pode ser maçom ou illuminati? Sabia que as vacinações coletivas são maneiras de os “senhores do mundo” dizimarem e controlarem a população? ENGANE-SE!Neste vídeo de quase duas horas de duração especialistas norte-americanos provam que foram os Estados Unidos que derrubaram as Torres Gêmeas, promovendo um grande sacrifício. Exclusivo: fotos de satélite comprovam que há estoque de caixões e campos de concentração preparados para uma grande mortandade. E muito mais! ENGANE-SE!

— ENGANE-SE? — pensa Títere. — Por que esse título? Deixe-me ver aqui em baixo essas letras miúdas... Ah, ENGANE-SE é uma sigla: Escatologia Neoconspiracionista, Gnóstica, Antibíblica, Neurotizante e Extrabíblica-Seja Enganado.

Continue lendo as aventuras e desventuras de Títere e Marionete no livro Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar, que a CPAD pretende lançar ainda neste mês.

Ciro Sanches Zibordi

Fonte: http://cirozibordi.blogspot.com.br/2012/05/titere-e-marionete-estao-de-volta.html