Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Um Pastor, uma arma de fogo, uma possível bucha de cocaína e muita gente falando pelos cotovelos

Graça e paz povo de Deus. Quem no cenário evangélico atual nunca ouviu falar do Pastor assembléiano Paulo Marcelo, que se tornou conhecido  em todo o Brasil e internacionalmente após pregar no famoso congresso dos Gideões missionários da ultima hora (GMUH).
Então amados irmãos, de ontem pra cá ele ficou muito mais famoso do que já era, não por suas pregações e sim devido a uma polêmica envolvendo seu nome.
A noticia divulgada No portal Guaíra,  (http://www.portalguaira.com/PG/foz-pastor-e-preso-com-arma-munições-e-droga/ ) e em mais umas dezenas de sites, blogs e em todas as redes sociais faz menção de uma operação da policia civil da cidade de Foz do iguaçú-Pr,  onde o Pastor reside, na qual apreendiam uma pistola calibre 380, 45 munições e uma possível bucha de cocaína na casa do Pastor Paulo Marcelo.
Antes mesmo desse material chegar a delegacia a noticia já circulava na internet.
Apartir daí meus queridos o que se viu foi uma enxurrada de comentários de todas as espécies nas redes sociais, uns defendendo o Pastor e outros mesmo sem saber direito dos fatos descendo o porrete sem dó.
Logo surgiu também uma mensagem no whats app em forma de esclarecimento assinada pelo próprio pastor Paulo Marcelo que diz o seguinte:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Postado em 17/07/2014

 A todos os meus admiradores, amigos e irmãos em Cristo Jesus, que têm nos acompanhado e apoiado com as vossas orações ao longo de mais de 15 anos de atividades Ministeriais, como pregador do Evangelho.
Venho publicamente, pelo respeito e consideração que tenho por todos, esclarecer acerca das informações, que desde ontem estão sendo vinculadas nas redes sociais e em alguns meios de comunicação, envolvendo a minha pessoa.
1- Há alguns meses fui convidado para um projeto político no meu estado do Paraná, orando a Deus e falando com minha família, achamos melhor não, nesse intervalo algumas pessoas de muita influência em Foz do Iguaçu, me ameaçaram a não sair, pois os interesses pessoais são maiores que os interesses da defesa da família e da fé, como não aceitei, e mesmo assim alguém ainda me achava uma ameaça, há meses convivia com um terror psicológico e emocional.  Como minha família esta sozinha e eu em minhas muitas viagens, contratei um segurança pessoal, que trabalha e às vezes permanece em minha residência, outras me acompanha durante o dia, me leva ao aeroporto, para a igreja, leva meus filhos ao colégio e os busca.
2 - Como ainda não sei, mais em breve saberemos, houve uma denúncia que em minha residência havia alguém armado. Foi expedido um Mandado de Busca e Apreensão, e na data de 16/07/2014, tal Mandado foi cumprido, sendo encontrada a arma no coldre, e dentro coldre algo que ainda não sabemos o que se trata que foi notificado como aparente entorpecente. A arma e o possível entorpecente estavam no mesmo lugar, lugar esse que meu funcionário frequenta e havia deixado sua ferramenta de trabalho lá. Sendo homem público e muito conhecido não sabemos como a imprensa acompanhou a diligência policial. As notas em internet foram notificadas antes de os fatos serem esclarecidos.
3 - Apresentamos o registro da arma, pois tal é devidamente legalizada, como um funcionário já informou pertencer a ele o que foi encontrado.  
4 - Já informei a meu Pastor Presidente Isaias Cardoso dos Santos, ele recebeu meu funcionário, entendeu o ocorrido e como me conhece há 19 anos e minha história fala mais alto que um fato, entendeu e fará também uma nota em carta no meu site e enviaremos a quem acharmos conveniente.
5 - Sou muito bem preparado para momentos assim, confesso que estou sofrendo muito, pois isso acontece em Foz do Iguaçu diariamente, e a imprensa não notifica nada, as fotos que foram publicadas estão em croma, quem conhece internet sabe o que estou falando, mais como sou pessoa pública e principalmente Pastor usaram isso para ofender a Igreja e nossa fé, infelizmente muitos irmãos ajudam a promover fatos desordenados e que não foram no momento esclarecidos, mas breve serão !
6- Peço oração por mim, por minha família, pelos meus funcionários e colaboradores que amo muito e tenho carinho por todos eles, quero deixar muito claro que estou esclarecendo isso não por ter medo de perder agenda ou notoriedade, pois o que queria ter visto já vi, sou antes de mais nada um pregador conhecido, sou crente e amo a Deus, ao Senhor Jesus, e a vocês, por isso posso pregar aqui até Jesus voltar, ou aí nas igrejas que me amam, que me conhecem, nos Pastores e amigos que tenho e fiz em 15 anos. Peço a compreensão de todos, o amor de vocês, e esperem os fatos virem a tona depois julguem, concluam seus raciocínios, mais os que me amam e me conhecem esses não preciso justificar nada, pois sabem quem sou, então me ajudem nessa guerra que vai passar e logo estarei na sua Igreja para chorarmos juntos de alegria e com vitórias em Deus !
Irmãos, compartilhem !!! Vamos superar a noticia infundada com a verdade.
Rogo a oração dos crentes em Jesus.
Fiquem na Paz do Senhor!!!
Seu amigo
Pr Paulo Marcelo
Servo de Deus.
E aí você me pergunta: qual a intenção desta postagem, visto já haver um monte de postagem na rede relatando a mesma coisa.
Então meus amados, meu post, tem a intenção de chamá-los a refletir um pouco antes de postar comentários sobre um determinado assunto do qual temos pouco ou nenhum conhecimento. 
Existe muitas pessoas que vão logo compartilhando esse tipo de noticias simplesmente pra ver a m.... espalhar-se no ventilador.
não que eu esteja defendendo o Pastor ou tão pouco o acusando, já tem a policia pra fazer isso. Mais ao meu ver a operação foi no mínimo estanha.
O nosso papel como cristãos agora é orar a Deus, o pai das luzes em quem não há mudança e nem sombra de variação, de quem não se esconde coisa alguma e não meter o pau sem saber se realmente as coisas são mesmo assim, sabemos e não é de hoje que a mídia secular é tendenciosa e cheia de interesses por trás de noticias como essa, principal mente quando se trata em denegrir tudo que esteja relacionado com o Reino de Deus aqui na terra.
Que sejamos boca de Deus na terra.
Fonte:
http://www.portalguaira.com/PG/foz-pastor-e-preso-com-arma-municoes-e-droga/
http://www.paulomarcelo.com/2010/principal.php?url=blogdetalhes.php&idItem=18
http://www.ofuxicogospel.com/2014/07/pastor-paulo-marcelo-e-preso-com-arma.html
http://cgn.uol.com.br/noticia/98316/pastor-e-preso-com-arma-municoes-e-droga-em-foz-do-iguacu
https://www.facebook.com/davi.paccorborba?fref=ts