Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

terça-feira, 11 de março de 2014

Parabéns Eliude Braga


Tudo aconteceu em um Domingo, dia 31 de Março de 2002, na cidade de Juruena-Mt, Retiro de jovens Adeianos de Juruena/Cotriguaçu, na chácara do Irmão Ismael.



Esta imagem é rara, tem muitas pessoas especiais e uma que é mais especial entre todas.
Ao fundo de blusinha amarela e saia preta está ela e do lado esquerdo está eu, de calça jeans e camiseta de manga 3/4 azul e branca.
Eu morava em Juruena e ela em Cotriguaçu, nós conhecemos em um domingo e no outro eu estava conhecendo a cidade de Cotriguaçu, começamos a namorar e na época não havia sinal de celular lá naqueles rincões e aja cartão de orelhão pra falar com a Ela.
Tudo estava muito bem, já fazia uns três meses que estávamos namorando, até seu pai resolver levá-la embora pra Porto Velho -Ro.
Tivemos que nos separar. O tempo passou e eu fiz uma viagem pra minha terra, Castanhal-Pa, isso em abril de 2003.
Tinha planos de ficar mais tempo em terras paraense, mas, em 04 meses estava eu de volta ao noroeste de Mato Grosso. E pra minha surpresa ela que havia ido embora de Cotriguaçu para Rondônia, agora estava morando em Juruena.
Reatamos o nosso namoro mesmo sob a desconfiança de alguns, inclusive familiares.


Esse ano (2014), dia 31 de Março faz 12 anos que conheci essa morena e dez anos que estamos casados.
Hoje dia 12 de Março, meu amor completa mais um aninho de vida, passou muito rápido, foi tudo muito complicado no começo, mais quem disse que a melhor parte é a primeira?
Meu Amor quero nesse dia tão especial pra você e também pra mim te desejar muitas felicidades e dizer que hoje te amo mais ainda.
Você é muito especial pra mim, mulher corajosa e destemida que não teve medo de tentar a felicidade mesmo quando muitos diziam que não ia dar certo e deu e como deu certo, apesar de todos os obstáculos do caminho hoje juntamente com nossos dois filhos (Franklin Tálybe e Sarah Hellen), formamos uma família maravilhosa e abençoada por Deus
Receba o meu carinho e o meu amor nesse dia que é o seu dia.
Carpe Diem Meu Amor.
By Frank Braga