Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

sábado, 13 de outubro de 2012

...E DEPOIS DAS ELEIÇÕES?



À uma semana fomos todos às urnas para elegermos os  novos prefeitos e vereadores, apesar de que em muitas capitais e cidades com mais de duzentos mil eleitores essa briga continua(segundo turno), como é o caso de Curitiba.
Aqui em minha querida Fazenda Rio Grande a Briga ficou acirrada, foi uma campanha suja que pouco respeitou o eleitor.
De um lado o atual prefeito lambuzado com falcatruas arranjadas durante a sua gestão, mais ainda assim preferido do povão.
Do outro lado o filho do ex prefeito "Bartoninho" (o termo Bar é  aramaico e significa filho),Alisson wandscheer. Este por sua vez mostrou pouca expressão e o forte da sua campanha foi descer o cacete no prefeito e suas sujeiras, isso arrastou sua campanha pelos últimos quinze dias que antecederam as eleições.  Enquanto fazia isso esqueceu de falar um pouco mais dele mesmo, talvez isso contribuiu para sua bancarrota.
E o resultado está aí para todos verem, o atual prefeito Chico Santos reeleito com 68.88% dos votos contra pouco mais de 31% de Alisson. 
Enquanto isso o que surpreendeu foi o resultado para a câmara de vereadores, de todos os vereadores atuais, oito se candidataram para o cargo novamente e apenas um conseguiu se reeleger (Marcio wozniack PSDB), eu particularmente gostei muito do resultado, isso vem a mostrar que o povo brasileiro está evoluindo nas urnas, o cidadão faz e acontece ou melhor não faz e não acontece e acha que vai se reeleger novamente, daí meus caros, o povo dá a resposta nas urnas.
Esse resultado mostra para os vereadores que eles não agradaram o povo, não atingiram suas metas e poderiam ser bem melhores.
Agora nossa câmara de vereadores será composta por médico  professor, empresário,policial, comerciantes e até gente que usa chapéu.
A unica coisa que não vai se ver nesta gestão na câmara de vereadores é mulher, apesar de haver muitos nomes femininos a disposição dos eleitores, o que ficou patente é que elas não convenceram que eram dignas de ocupar uma cadeira na câmara de vereadores.
Agora meus caros Fazendenses o negocio é esquecer as picuinhas e torcer para que nossos vereadores sejam bem sucedidos e nos representem bem, pois, para isso foram eleitos.
Eu também não fiquei muito feliz com o resultado até porque o meu candidato a vereador não se elegeu, mas, quase chegou lá, quem sabe na próxima.
olha só os nomes de nossos novos vereadores, vá se familiarizando com esses nomes.  
    Os treze candidatos eleitos em Fazenda Rio Grande foram:
Dr. Nassib (PSL-PR) – 1.536 votos – 3,27%
Marcos Ribas (DEM-PR) – 884 votos – 1,88%
Marcio Wozniack (PSDB-PR) – 845 votos – 1,80%
Julinho do Pesque (PSD-PR) – 840 votos – 1,79%
Serjão (PSB-PR) – 828 votos – 1,76%
Professor Leslie (PT-PR) – 779 votos – 1,66%
Homem do Chapéu (PSC-PR) – 726 votos – 1,54%
Silvestre da DBS (PPS-PR) – 650 votos – 1,38%
Policial Batista (PMN-PR) – 644 votos – 1,37%
Ratinho (PP-PR) – 626 votos – 1,33%
Juarez da Silva (PSDB-PR) – 615 votos – 1,31%
Gilberto do Dog (PSDB-PR) – 534 votos – 1,14%
Paulinho Coxinha (PR-PR) – 524 votos – 1,11%

ENQUANTO ISSO NOS ESTADOS UNIDOS...

BRIAN MCLAREN DA IGREJA EMERGENTE CASA O FILHO COM OUTRO MACHO


Brian Maclaren (foto), é um dos papas do movimento de Igreja Emergente. Aquele estilo de igreja que diz que temos que contextualizar senão as pessoas não aceitam o evangelho. Assim, bote uma luzinha baixa no templo, descaracterize para que não se pareça com templo, fale mansinho, não toque em pecado, e não fale muito (só uma palestrazinha de autoajuda de 15 minutos). O resto você enche com entretenimento, música, fazendo tudo para que essa espécie de "programa de comadres" que chamam de culto deixe o povo satisfeito.

Agora Brian deu o passo necessário que sua teologia liberal exige. Ele já havia emitido muitas declarações favoráveis ao homossexualismo deixando transparecer que não havia incompatibilidades entre esta prática e as Escrituras. Que não tinha certeza quanto a isso ser pecado. Aliás, este expediente é muito usado hoje pelos liberais moderninhos. A cantiga de uma nota só é: “a Bíblia não pode ser interpretada literalmente, Deus é amor, não podemos condenar ninguém, Paulo não condena a homossexualidade, etc.”

Anúncio do "casamento" com foto dos "pombinhos"
 Assim,ao ficar sabendo de que seu filho era homossexual, Brian não titubeou e casou o mesmo o outro homem.

Ninguém, sendo religioso ou não, está insento de passar por este drama. O pecado está à nossa porta e dos nossos entes queridos, mas daí a darmos nossa aprovação a este tipo de condulta é culpa nossa. Não posso evitar que aja erros no mundo, e que estes erros atinjam meus familiares, mas como lider que se diz cristão não posso sancionar o erro. Foi o que o Brian fez. Isso é um alerta, quando relativisamos as Escrituras em nome de um pseudo intelectualismo, abrimos as portas para todo tipo de incoerências e inovações. Inovações estas que só se sustentam se descartarmos a Biblia. E daí para descartarmos o Deus da Biblia e criarmos um deus segundo nossa concepção é um pulo.



Deus tenha misericordia do Brian, de seu filho e seu companheiro (que se arrependam) e de nós.