Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

ESCLARECIMENTOS SOBRE ILUMINATI

Autores da escatologia aterrorizante são contrários ao cristianismo

Muitos apreciadores da série Prepare-se não sabem que o seu apresentador sequer é cristão! Ele afirma, nos vídeos, que não tem religião e faz questão de atacar o cristianismo, que estaria, segundo ele, sob o domínio dos “senhores do mundo”.

Valendo-se de argumentações superficiais, o tal “o contador de histórias” afirma que não há necessidade de templos e que a grande maioria dos pastores evangélicos é mercenária. Recentemente, ele gravou um vídeo pelo qual afirmou que pertenceu à Assembleia de Deus durante dezesseis anos e saiu dessa igreja por que foi enganado durante todo esse tempo. Ele se opõe até mesmo à Ceia do Senhor, que é uma das ordenanças do Senhor Jesus, e cita um documentário sobre mitologia para contestá-la.

Ao tomar conhecimento da minha preocupação quanto à grande confusão que tem causado entre os desavisados a série aterrorizante 
Prepare-se, o meu amigo e pesquisador Marcos Lopes enviou-me informações muito importantes sobre o assunto. Lopes, que milita na área de apologética há muitos anos (conhecemo-nos no seminário teológico, no início da década de 1990), é ministro do Evangelho e policial militar em São Paulo.

“O mais interessante, para não dizer trágico, é que as ideias do apresentador da série 
Prepare-se não são suas, propriamente. Muito do que ele apresenta são teorias conspiratórias tiradas de documentários de Alex Jones, David Icke, Aaron Russo, Jordan Maxwell, G. Edward Griffin, Jim Marrs, Bill Hicks, George Carlin, John Taylor Gatto, Charlotte Iserbyt, Dave von Kleist, Stan Monteith e outras pessoas com ideias conspiratórias. Alex Jones, um dos mais citados, nasceu no Texas e é uma pessoa bem controvertida. Seu primeiro documentário que expõe suas ideias data de 1997: America Destroyed by Design”, afirma Lopes.

Alex Jones possui vários sites centrados em notícias e informações relativas a violações de liberdade civil e ao governo global. Ele foi uma das pessoas que criticaram o cerco do governo norte-americano à seita Davidiana, no Texas, em 1993. Depois de 51 dias de cerco pelo FBI, a aludida seita, dissidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, teria posto fogo a sua sede. Mais de oitenta pessoas morreram, entre elas 25 crianças. Segue-se que um dos gurus das teorias conspiratórias apresentadas na aludida série em DVD é uma pessoa controvertida, que estimula a população contra o governo estadunidense.

Outro nome bastante citado pelo apresentador de 
Prepare-se é David Icke, um antissemita que acredita em extraterrestres. Ele, que já se envolveu com o espiritismo, teria recebido uma mensagem de um espírito identificado por “o guardião”. E este lhe disse: “Você é o escolhido para curar a Terra”. O curioso é que há cristãos desavisados levando os tais DVDs para as suas casas, acreditando cegamente em informações aterrorizantes e paranoicas. Alguns revoltam-se contra pastores e até contra a Bíblia, dando ouvidos a falsos mestres (1 Tm 4.1-3; 2 Tm 4.1-5).

O pesquisador Marcos Lopes também assevera: “O que torna bastante perigosa a série
Prepare-se é a semelhança de algumas de suas argumentações com o controvertido filme anticristão Zeitgeist. Este foi amplamente refutado pelo Dr. Ben Witherington — considerado um dos grandes estudiosos do Novo Testamento. Zeitgeist é dividido em três partes. A primeira ataca a historicidade da Bíblia e afirma que Jesus, de modo antropomórfico, englobou várias entidades solares de outras culturas antigas. O autor do filme, Peter Joseph, tenta demonstrar que a história de Cristo é basicamente um plágio da história do deus egípcio Hórus. O cristianismo, de acordo com Zeitgeist, seria uma invenção usada para enganar e manipular as massas”.

Para Lopes, as informações aterrorizantes contidas nos tais DVDs e nos canais do YouTube estão gerando uma espécie de paranoia entre muitos evangélicos. E já há cristãos deixando de tomar certas vacinas importantes que o governo oferece à população, como já abordei nesta série sobre a escatologia aterrorizante. O motivo seria o medo de um suposto complô do governo contra o povo. Os vídeos fomentam uma revolta contra os governos norte-americano, brasileiro e todo tipo de governo.

Lopes informa que nos Estados Unidos já existem milícias em que até as crianças são ensinadas a usar armamentos para se defenderem do governo. Tudo porque acreditam que o governo norte-americano está tramando exterminar a população. Esse estímulo à revolta contra o governo — verificado na série 
Prepare-se — é antibíblica e contrária aos mandamentos contidos em Romanos 13.1-6. Aqui, a Palavra de Deus apresenta o nosso compromisso de nos sujeitarmos ao governo.

“O perigo letal para a igreja brasileira não é a Nova Ordem Mundial e toda essa história de conspirações mundiais, e sim o de se tornar renitente aos avisos de perigo que as Escrituras apresentam para o tempo do fim ( 2 Ts 2.3,11; 1 Jo 4.6). O apresentador de 
Prepare-se, assim como Alex Jones, não podem provar suas teorias conspiratórias. Ao contrário, suas declarações carecem de comprovações empíricas; elas se parecem com as teorias projetadas por seitas apocalípticas, como o Ramo Davidiano” — conclui Lopes.

Portanto, como se não bastassem as heresias destruidoras que hoje estão em grande parte das igrejas evangélicas brasileiras (cf. At 20.28-30. 2 Pe 2.1-3), temos agora milhares de cristãos evangélicos acreditando em conspirações que só existem nas mentes de Alex Jones, David Icke e seus discípulos. A Nova Ordem Mundial, em certo sentido, existirá. No entanto, os vídeos da mencionada série aterrorizante têm contribuído para causar uma grande desordem na igreja brasileira.

Com temor e tremor,

Ciro Sanches Zibordi

Fonte:www.cpadnews.com.br

Nomes bizarros de igrejas



Bom eu andei pensando eu fundar uma igreja pra mim, mas, depois que eu vi esta lista de nomes de igrejas já existentes no Brasil eu desisti.
confira e veja se você se agrada de algum, eu também vou olhar com carinho de repente eu resolvo fundar somente uma filial de uma delas por aqui, acho que seria mais fácil pra mim, que não sou muito criativo.
Segue a lista:
       Igreja da Água Abençoada
- Igreja Adventista da Sétima Reforma Divina
- Igreja da Bênção Mundial Fogo de Poder
- Congregação Anti-Blasfêmias
- Igreja Chave do Éden- Igreja Evangélica de Abominação à Vida Torta (????)
- Igreja Batista Incêndio de Bênçãos
- Igreja Batista Ô Glória!
- Congregação Passo para o Futuro
- Igreja Explosão da Fé
- Igreja Pedra Viva
- Comunidade do Coração Reciclado (o pessoal do Greenpeace frequenta essa)
- Igreja Evangélica Missão Celestial Pentecostal
- Cruzada de Emoções
- Igreja C.R.B. (Cortina Repleta de Bênçãos) (rival da Igreja C.S.A., também de Alagoas)
- Congregação Plena Paz Amando a Todos
- Igreja A Fé de Gideão
- Igreja Aceita a Jesus
- Igreja Pentecostal Jesus Nasceu em Belém (do Pará?)
- Igreja Evangélica Pentecostal Labareda de Fogo (que nem nas videocassetadas do Faustão...)
- Congregação J. A. T. (Jesus Ama a Todos)
- Igreja Evangélica Pentecostal a Última Embarcação Para Cristo (quem perder vai ter que ir a pé!)
- Igreja Pentecostal Uma Porta para a Salvação
- Comunidade Arqueiros de Cristo- Igreja Automotiva do Fogo Sagrado (ESSE DEVIA TER ABERTO UMA CONCESSIONÁRIA)- Igreja Batista A Paz do Senhor e Anti-Globo (só o Chaves salva!)
- Assembléia de Deus do Pai, do Filho e do Espírito Santo (e do amém)
- Igreja Palma da Mão de Cristo (não tem a da sola do pé de Cristo, também?
- Igreja Menina dos Olhos de Deus
- Igreja Pentecostal Vale de Bênçãos (vale-refeição?)
- Associação Evangélica Fiel Até Debaixo D’Água (vai Curíntia!)
- Igreja Batista Ponte para o Céu (essa sim é uma ponte aérea!)
- Igreja Pentecostal do Fogo Azul (é uma igreja a gas)
- Comunidade Evangélica Shalom Adonai, Cristo! (Salamaleikon, Buda!)
- Igreja da Cruz Erguida para o Bem das Almas (só faltava ser da cruz caída...)
- Cruzada Evangélica do Pastor Waldevino Coelho, a Sumidade (devia ser "a Humildade")
- Igreja Filho do Varão
- Igreja da Oração Eficiente
- Igreja da Pomba Branca
- Igreja Socorrista Evangélica- Igreja ‘A’ de Amor (a Xuxa tá sempre lá)- Cruzada do Poder Pleno e Misterioso
- Igreja do Amor Maior que Outra Força- Igreja Dekanthalabassi (QUE LÍNGUA É ESSA GENTE????)
- Igreja dos Bons Artifícios
- Igreja Cristo é Show
- Igreja dos Habitantes de Dabir
- Igreja ‘Eu Sou a Porta’
- Cruzada Evangélica do Ministério de Jeová, Deus do Fogo
- Igreja da Bênção Mundial
- Igreja das Sete Trombetas do Apocalipse
- Igreja Barco da Salvação
- Igreja Pentecostal do Pastor Sassá (será o Sassá Mutema?!)
- Igreja Sinais e Prodígios
- Igreja de Deus da Profecia no Brasil e América do Sul
- Igreja do Manto Branco
- Igreja Caverna de Adulão (pensei que fosse Caverna do Dragão)
- Igreja Este Brasil é Adventista
- Igreja E.T.Q.B (Eu Também Quero a Bênção) - Igreja Evangélica Florzinha de Jesus (QUE DEUS ME PERDOE, MAS ISSO FICOU TÃO GAY)
- Igreja Cenáculo de Oração Jesus Está Voltando
- Ministério Eis-me Aqui
- Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu na Bíblia
- Igreja Evangélica A Última Trombeta Soará
- Igreja de Deus Assembléia dos Anciãos
- Igreja Evangélica Facho de Luz
- Igreja Batista Renovada Lugar Forte (ou será Caixa-Forte?)
- Igreja Atual dos Últimos Dias (mais atual impossível!)
- Igreja Jesus Está Voltando, Prepara-te
- Ministério Apascenta as Minhas Ovelhas 
- Igreja Evangélica Bola de Neve (é igreja ou escola infantil?)- Igreja Evangélica Adão é o Homem (alguém achava que ele era gay?)- Igreja Evangélica Batista Barranco Sagrado (onde diabos ficará o tal barranco sagrado?!)
- Ministério Maravilhas de Deus (a igreja do Dadá, do Túlio e da Mara)
- Igreja Evangélica Fonte de Milagres
- Comunidade Porta das Ovelhas- Igreja Pentecostal Jesus Vem, Você Fica (QUE EGOÍSTA)- Igreja Evangélica Pentecostal Cuspe de Cristo (eca!!!)- Igreja Evangélica Luz no Escuro (filosófico, né?)
- Igreja Evangélica O Senhor Vem no Fim
- Igreja Pentecostal Planeta Cristo
- Igreja Evangélica dos Hinos Maravilhosos (o do Fluminense é uma pintura!)
- Igreja Evangélica Pentecostal da Bênção Ininterrupta- Assembléia de Deus Batista A Cobrinha de Moisés (sem comentários...)
 Assembléia de Deus Fonte Santa em Biscoitão (o biscoitão é em homenagem ao pastor)
- “Igreija” Evangélica Muçulmana Javé é Pai (se os árabes descobrem, vai dar guerra santa!)- Igreja Abre-te-Sésamo (a igreja dos 40 ladrões)
- Igreja Assembléia de Deus Adventista Romaria do Povo de Deus (ufa!)- Igreja Bailarinas da Valsa Divina (também conhecida como Clube da Luluzinha- Igreja Batista Floresta Encantada (fica na Disney)
- Igreja da Bênção Mundial Pegando Fogo do Poder
- Igreja do Louvre (eles investem em obras de arte)
-- Igreja Evangélica Batalha dos Deuses (politeísta?)- Igreja Evangélica do Pastor Paulo Andrade, O Homem que Vive sem Pecados (é o Cristo em pessoa!)
- Igreja Evangélica Idolatria ao Deus Maior
- Igreja MTV, Manto da Ternura em Vida (a Cicarelli apresenta o culto lá)- Igreja Pentecostal Marilyn Monroe (prefiro os maradonianos lá da Argentina)
- Igreja Quadrangular O Mundo É Redondo (patrocinada pela Skol)
- Igreja Evangélica Florzinha de Jesus (Londrina -PR) (ui!)
- Igreja Pentecostal Trombeta de Deus (Samambaia -DF)
- Igreja Pentecostal Alarido de Deus (Anápolis -GO)- Igreja pentecostal Esconderijo do Altíssimo (Anápolis -GO) (COITADO DO ALTÍSSIMO, VIROU FUGITIVO!)- Igreja Batista Coluna de Fogo (Belo Horizonte -MG)
- Igreja de Deus que se Reúne nas Casas (Itaúna -MG)
- Igreja Evangélica Pentecostal a Volta do Grande Rei (Poços de Caldas -MG)
- Igreja Evangélica Pentecostal Creio Eu na Bíblia (Uberlândia -MG)
- Igreja Evangélica a Última Trombeta Soará (Contagem -MG)
- Igreja Evangélica Pentecostal Sinal da Volta de Cristo (Três Lagoas -MS)
- Igreja Evangélica Assembléia dos Primogênitos (João Pessoa -PB)
- Ministério Favos de Mel (Rio de Janeiro -RJ)
- Assembléia de Deus com Doutrinas e sem Costumes (Rio de Janeiro -RJ)
Conseguiu ler tudo?
Fonte: Blog caminho da graça(Alexandre Pitante)