Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

sábado, 20 de março de 2010

1ºEPAED EM CLÁUDIA-MT Encontro de Professores e Alunos da Escola Dominical

                             
Aconteceu na Assembléia de Deus em Cláudia-Mt no dia 14 de março de 2010 o 1º epaed(encontro de professores e aluno da escola dominical), o encontro nasceu na Assembléia de Deus em juruena-Mt, com a idéia de dinamizar a EBD.
O 1º EPAED deu tão certo que logo após veio o 2º, o 3º, o 4º,o 5º e o sexto já está com data marcada.
Um presbítero da cidade de Claudia esteve visitando a AD em Juruena e gostou da idéia, resolvendo assim levar o encontro para sua igreja.
Esse primeiro EPAED em Claudia teve por tema “Meditando na lei do Senhor para manter-se renovado, baseado no salmo 1.1-3 e teve por preletores o Dc. Frank Braga de Juruena que trouxe uma palestra com o tema “A educação cristã como labor teológico” e por. José Perasio de Claudia que falou sobre o tema” a importância de se estudar a palavra de Deus”.
A Assembléia de Deus em Claudia faz parte do campo de Sinop e tem como Pastor local Vanderlei Cardoso, que sem medir esforço abraçou e apoiou a iniciativa e já abriu espaço para o 2º EPAED naquela igreja.
O encontro foi marcado pela presença de Deus e a boa aceitação por parte da igreja local, foi enfatizado por parte dos palestrantes a importância do povo não só ler, mais entender a palavra de Deus













 Pr. Perasio falando sobre a importância de se estudar a Palavra de Deus



Nenhum comentário: