Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de março de 2012

UM POUCO DA MINHA VIDA

Frank Braga em 1995
Frank Braga e família em 2011





Nasci no dia 11 de Maio de 1982, na cidade de Viseu, estado do Pará, região norte do Brasil.

Aos sete anos de idade mudei-me, juntamente com minha família, Para Castanhal-Pa, cidade modelo daquele estado, cidade esta na região de Belém.
Muito cedo envolvi-me com drogas, bebidas alcoólicas, maus amizades e vida do crime.
Aos treze anos eu já era traficante de drogas muito respeitado na vila onde morava, aos quatorze fui preso pela primeira vez, aos quinze pela segunda.
Tudo ia muito bem na minha vida, tinha dinheiro, armas, muitos amigos (pseudo-amigos), e muitas namoradas.
Até que um dia, vi tudo isso ser arruinado em minha vida.
Tudo começou no ano de 1997, era o dia 27 de dezembro, esse dia jamais esquecerei.
estava indo a um balneário com um amigo, isso aconteceu na cidade de Castanhal-Pa, Pa.
Mesmo sem querer acabei me metendo na maior confusão da minha vida e o pior de tudo é que um amigo que estava na minha  companhia   entrou nessa comigo, fomos parar na delegacia e não no balneário.
A partir daquele dia a minha paz que eu achava que tinha acabou.
Vivia fugindo para salvar a minha vida,havia me envolvido com as pessoas erradas, que agora procuravam me matar e o pior de tudo é que eu só tinha quinze anos de vida.
minha vida virou um inferno, não podia ir em bailes, bares e nem ficar na rua com meus amigos, e pra completar comecei a ter paranoias, pois, usava drogas, via e ouvia coisas que não existem.
Foi quando eu achei que estava tudo acabado pra mim, que realmente eu iria morrer com apenas quinze anos, nesse momento  o Senhor Deus começou a se manifestar pra mim.
No meu desespero pela vida e com muito medo da morte eu pedia pra Deus me mostrar um caminho pelo qual eu pudesse escapar daquela situação.
Foi nessa época que conheci um rapaz por nome Claudio. Estava conversando com um velho amigo depois da aula, quando ele (Claudio) chegou,então o meu amigo o convidou para tomar uma cerveja em um bar nas proximidades, ele então recusou argumentando que agora era crente, tinha entregado sua vida para Jesus e estava desfrutando de uma enorme paz e alegria.
Foi nesse exato momento quando ele falou que tinha aceitado a Jesus como seu salvador, que eu tive minha primeira experiência com Deus, naquele momento enquanto eu o ouvia falar que tinha entregado sua vida ao Senhor, eu senti como se meu espírito tivesse por uns poucos segundos deixado o meu corpo e eu subi a uma velocidade extrema e então eu ouvi uma voz como se fosse de uma pessoa que falou bem no meu ouvido; Eis o caminho que tu estava procurando. 

Era a voz de Deus falando comigo, assim como falou com o pequeno Samuel.
E logo senti meu espírito de volta ao meu corpo.
A partir daquele momento senti como se algo na minha vida tivesse mudado, naquela noite conversei por um longo tempo com aquele rapaz, que falou de Jesus pra mim com muita propriedade.
Depois de algum tempo fui a uma igreja evangélica e entreguei minha vida para Jesus, isso se deu no dia 23 de julho de 1998.

A partir de então minha vida transformou-se radicalmente, aquele adolescente drogado, nervoso que andava com um revolver na cinta, agora era visto pelas ruas do bairro Jaderlandia, cidade de Castanhal, não mais com uma arma comum, mais com uma arma poderosa (Bíblia Sagrada), para desfazer as artimanhas do diabo e infalível para transformar vidas, sempre pregando o evangelho para seus amigos drogados e testemunhando do evangelho da cruz.
De adolescente sem perspectiva, drogado e cheio de ódio, a pai de família, trabalhador, amigo do bem de defensor do evangelho de Cristo (apologista).
Esse sou eu, prova de que Deus pode e tem poder para transformar aquele cidadão desacreditado pela sua família  pelos seus amigos e pela sociedade.
Deus mudou minha vida fez-me pregador do evangelho, como posso agora não ser grato a Ele?
  


   



2 comentários:

LIGIA ASSISTENTE SOCIAL disse...

É isso Frank, nosso testemunho fala muito a outros...fico feliz por fazer parte deste milagre que vc recebeu "a cruz no lugar do punhal"
Em Cristo Jesus sua sempre Amiga...Aureligia

Unknown disse...

Glorias a Deus né Frank pela sua vida e da sua familia.... Vc só esqueceu de dizer que ia para a Igreja de terno e tenis vermelho
rsrsrsrs