Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

terça-feira, 20 de março de 2012

Rodolfo Abrantes é criticado por vocalista da banda Raimundos




Em minhas muitas andanças pela grande rede, encontrei uma noticia que vale a pena postar em meu Blog.
Antes de me converter, gostava muito da banda Os Raimundos, mas, quando encontrei os caminhos do Senhor, acabou meu encanto por essa banda. Mais três anos após minha conversão, fiquei muito feliz ao saber que o Rodolfo Abrantes vocalista dos Raimundos havia se convertido também, e o mais importante disso tudo que sua conversão não foi de plástico, como muitas que a gente vê por aí.
Veja a matéria da qual falei .

As redes sodesentendimento que existe na banda Raimundos desde que o vocalista, Rodolfo Abrantes, resolveu largar o grupo depois de se tornar evangélico. Tudo começou com um encontro ocasional no Aeroporto de Congonhas.
Cinco anos depois do último encontro dos integrantes da primeira formação da banda, Rodolfo que hoje é pastor e cantor gospel, postou em seu Twitter uma foto dos três com a ciais foram usadas na última semana para expor o legenda: “Velhos amigos, novos tempos. Que Deus os abençoe”.
Mas Digão, novo vocalista do grupo, resolveu falar que o evangélico não sabe o que é amor e que ele usa a palavra de Deus para falar contra a banda, que ainda lhe rende dinheiro. “O que penso a respeito não mudou. Rodolfo não sabe o que é amor. Amor não se mede em palavras, se mede nas atitudes!”, disse o músico que ainda continuou.
“Usar a palavra de Deus contra o que até hoje engorda a sua renda (o Raimundos, que é o único motivo que lhe dá certa ‘moral’ dentro de sua religião), seria o mesmo que se um jogador, num mesmo jogo, fizesse gol para os dois times. Eu o perdôo, são novos tempos. Mas, por suas atitudes, não somos ‘velhos amigos’.”
De acordo com a revista Rolling Stone durante o encontro no aeroporto Rodolfo teria dado um abraço em Digão e dito “Eu te amo cara, não escuta o que os outros falam escuta de mim”. Mas o cantor não se convenceu desse amor e resolver expressar o que pensa sobre o ex-colega de banda através do Facebook.
Rodolfo se converteu em 2001 e teve uma mudança radical em sua vida, hoje como pastor e cantor evangélico, ele tem viajado pelo Brasil pregando e cantando, enquanto o grupo continua suas atividades e tendo muito sucesso no cenário secular. Todas as vezes que boatos anunciavam a volta de Rodolfo para os Raimundos, ambas as partes desmentiam, pois o evangélico tem outros planos pessoais.

Com informações Revista Rolling Stones


Fonte: http://musica.gospelprime.com.br/rodolfo-abrantes-e-criticado-por-vocalista-da-banda-raimundos/#ixzz1pi4eUWM1

Nenhum comentário: