Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pr. Arlindo Santana Ex Bola 7

No ultimo fim de semana esteve pregando na Assembléia de Deus em FRG, congregação Monte Sião, (dirigida pelo Pr. Reginaldo Euclides da silva), o Pr Arlindo Santana, mais conhecido no meio pentecostal com,como, o ex bola 7, famoso bandido, assaltante e traficante, muito procurado pela policia nas décadas de 70 e 80.
  Convertido ao Evangelho de Cristo há quase trinta anos, hoje é Pastor, pregador do Evangelho e tem trazido muitas pessoas á Cristo através do seu testemunho.
Foi uma benção as duas noites tivemos a felicidade de ver muitas pessoas se rendendo aos pés de jesus Cristo com muitas lágrimas, foram cerca de 15 pessoas nos dois dias.
fica aí a recomendação, se alguém quer convidar um pregador que prega o evangelho com muita simplicidade e poder de Deus eís aí o homem.

14 comentários:

Anônimo disse...

A paz, este eu conheço pois no dia 18 de novembro de 1989 ele pregava na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Boqueirão e neste dia eu aceitei a Jesus. Pr. França.

Unknown disse...

Oh meu querido a Paz, que o Senhor Jesus continue te abençoando, juntamente com sua familia.

Anônimo disse...

Sou Católica e, possuo diversos amigos evangélicos, os quais sempre me convidam, para visitas em suas igrejas, sendo que sempre vou, pois não tenho nenhum tipo de preconceito, respeito a todos! Em data de sexta -feira, 13/04/12, estive na Igreja do Pastor Samuel, bairro área 2, Telêmaco Borba-PR. Esta pessoa aí da foto, o qual se intitula "Pastor", em um momento de sua pregação, falando sobre seu passado, me chocou mto, quando começou a realizar comentários sórdidos, contra a Padroeira do Brasil. Sinceramente, este ser, deveria ter continuado na "carreira" de Traficante, bandido, assaltante, homicida..etc, pois pelo menos nesta vida do crime, ele ñ teria tempo de ficar falando asneiras e, ofendendo as pessoas.Se ñ acredita em Nossa Senhora, q ñ tem nenhum valor para ele, respeite as igrejas, pois estas não são frequentadas apenas por evangélicos, tbm tem pessoas de outras religiões que as frequentam.Com todo respeito ao Sr. Pastor Samuel, q numa próxima analise quem traga para pregar em sua igreja.

Unknown disse...

É uma pena que a Senhora tenha se ofendido tanto, Pr. arlindo Santana é um homem muito conceituado no meio evangélico, que o Senhor Jesus possa abrir os seus olhos e que vc veja a verdade sobre apalavra de Deus, leia Êxodo, cap. 20 sobre idolatria, Deus te ilumine amiga.

Anônimo disse...

Prezado Senhor!
Com todo respeito às suas palavras,
não preciso "abrir" meus olhos, tendo em vista que possuo propriedade naquilo que falo, haja vista que tenho Formação Teológica.
Antes de alguns indivíduos tecer comentários sórdidos sobre a Mãe de Jesus, interessante trazer à baila a Hermenêutica Bíblica, a qual é uma área da Teologia.
Em que pese o texto contido em Êxodo, Capítulo 20, compulsando detidamente o salmo 16, realmente verifica-se que não devemos adorar outros deuses. No entanto, Nossa Senhora não é classificada como "Deus", pois Deus só existe um. Nossa Senhora, Mãe de Jesus, é apenas Intercessora, sendo que não existe qualquer tipo de adoração, pois adoramos somente a Deus. Nossa Senhora é uma grande Intercessora, tendo em vista que através de sua Intercessão, nos ajuda a conceder muitas graças! Por outro lado, na Igreja Apostólica Romana, muitos acreditam que há adorações de imagens, mas, quem pensa de tal forma, está totalmente equivocado, eis que não existe adoração de imagens, frise-se ainda, que a imagem é como uma "foto" de alguém que gostamos muito. Portanto, importante ressaltar ainda, que na Igreja Católica nenhum Padre no momento de suas Homilias ficam humilhando ou fazendo comentários baixos sobre outras Igrejas, muito pelo contrário, sempre é ensinado a respeitar as demais religiões ou seitas, como é o caso do Candomblé, Espiritismo, Seicho-no-Ie! Todas merecem respeito. Aliás, Deus já concedeu o livre arbítrio, para acreditar ou não Nele, aliado ao fato de que as pessoas são livres para escolhas de suas religiões ou seitas.

Unknown disse...

você vir me falar que na igreja católica não se adora imagem de escultura!!, você deve tá brincando comigo amiga, isso é muita hipocrisia.
Minha amiga de Hermenêutica eu entendo muito bem e essa questão de veneração ou adoração como prefero assim dizer não resite a uma analise hermeneuticamente séria e nem tão pouco tem respaldo bíblico e insisto: Que o Senhor possa abrir os seu olhos.
QueDeus em Cristo lhe abençoe.

Anônimo disse...

Não conhece a Interpretação Extensiva meu amigo, Interpretação Analógica?? Mas, não vou ficar discutindo com gentes Hipócritas....e ignorantes como vc..., pois não fiz tantos anos de estudo, para ficar discutindo com pessoas do seu nível....Mas, como não guardo mágoa em meu coração, Peço a Deus e a Intercessão de Nossa Senhora, para que te ilumine também!!! Então, faça uma Faculdade de Teologia, e depois de 4 anos....voltamos a falar!!!

Unknown disse...

Peça a intercessão da sua Senhora pra sua própria vida minha querida por que não preciso dela, a minha Bíblia diz que só há um intercessor entre deus e os homens e esse chama-se jesus Cristo, passar bem querida e se eu conheço alguém que é hipócrita, nem a conheço direito, você, passar bem.

Anônimo disse...

Olha meu caro!!
Fique sabendo, que não fiquei chateada, magoada em me chamar de Hipócrita, pois a "Minha Bíblia", ensina a não criar atritos com ninguém e, acima de tudo preza o Respeito.
Aliás, respeito a sua opinião e, gostaria que também respeitasse a minha.
Mas o que realmente importa é que temos algo em comum: temos Deus no coração, isso é o mais importante de tudo, não é mesmo?
Mas ao contrário do seu pedido, vou continuar orando por vc, pois mesmo vc nunca ter experimentado a sensação da Intercessão da Mãe de Jesus e Nossa, sinto que vc é um cara do bem, de Deus!
E,a intenção aqui, jamais foi criar polêmica de religiões, mas sim atentar ao Sr. Pastor Arlindo, para que tenha mais respeito pelas outras pessoas.
No mais, não pretendo mais voltar aqui e interferir em seu trabalho.

Deus te abençoe e ilumine sempre!sucesso em seu blog!
E que a paz de Jesus esteja com vc!

Unknown disse...

Que ruim, vc não voltar mais aqui, não fiquei magoado com vc em tempo algum por vc tbm ter me chamado de hipocrita.
Podemos sim ser bons amigos.
e eu estudei teologia pela ITADECMAT.
Poderemos dialogar sobre outros assuntos.
Paz.

JOSÉ DEMONTIÊ DA FRANCA ARAUJO disse...

NÃO É COMENTÁRIO,GOSTARIA ENTRA EM CONTATO COM PR: ARLINDO SANTANA EX BOLA 7. MORO EM S JOSÉ DO RIO PRETO SP E-MAIL= JDFARAUJOJDF@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

vou tentar conseguir o contato dele daí eu faço para o senhor

eber disse...

eu não quero o contato do pastor arlindo santana se puder me passar agradeço ,fica com deus

Anônimo disse...

não quero entra no debate quero o contato do pastor arlindo santana obrigada