Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

domingo, 25 de setembro de 2011

Sete anos de muitas felicidades




Tudo começou em um domingo de sol, o dia era  dia 31 de Março de 2002, a cidade era Juruena-mt, o evento era um encontro de jovens assembleianos  das cidades de Juruena e cotriguaçu, o local era a chácara do irmão Ismael. Eu era recepcionista da caravana e ela estava na caravana que estávamos esperando.
Eu havia saído recentemente de um relacionamento furado que muito me fez sofrer e tinha na época 20 anos, ela  tinha completado 16 anos naquele mês(12).
Ela quando me viu já começou a perguntar para as meninas da minha igreja quem era eu, a minha referência não era das melhores, mais mesmo assim ela se enamorou por mim, quando chegamos ao local do evento ela só esperou uma brechinha para se aproximar e o momento oportuno foi o momento em que foi falado que eu era paraense e por coincidência eu também era.
na hora do almoço conversamos bastante e como ela morava em outra cidade  eu tinha muita vontade de conhecer a dita cidade; no outro fim de semana lá estava eu em cotriguaçu
Não deu muita conversa e já estávamos namorando.
Eu tinha uma dura missão a cumprir pela frente: Falar com o pai dela e convencê-lo a deixar-me namorar sua filha o que fiz não muito depois desse dia.
A cada 15 dias saia eu de Juruena para Cotriguaçu, 60 km de  buzão
Estava tudo muito bom, quando seu pai decidiu que a familia iria voltar para o estado de Rondônia, porque ele não tinha se adaptado ao lugar onde estava à apenas 2 anos.
Fazia apenas 4 meses que estávamos namorando e iríamos nos separar.
O que de fato aconteceu. ainda tentamos continuar o namoro mesmo a distância, mandei fotos e ela respondeu, mas, sem muito sucesso, não deu certo, a distancia realmente nos separou.
Nessas alturas já era o mês de abril de 2003 e eu fui embora para o estado do Pará, Castanhal minha cidade, fui com o intuito de ficar de vez, mas, só fiquei 4 meses não consegui um emprego, o que me fez voltar para Mato Grosso aquela lugar onde emprego não faltava.
Antes de voltar liguei para uns amigos avisando que estava voltando e para minha surpresa a Eliude de alguma forma estava morando lá em Juruena!
Seu irmão Ronaldo tinha ficado em cotriguaçu e casaria com uma moça de Juruena e iria morar por ali mesmo, então sua irmã veio passar um tempo com ele.
Eu pensei:  não pode ser!!
Resultado disso tudo foi que mesmo seu irmão não querendo o nosso namoro e após havermos recebidos algumas profetadas, voltamos a namorar e casamos-nos no dia 18 de Setembro de 2004.
enfrentamos uma barra daquelas para ficarmos juntos, foram muitas as vezes que quase nos separamos, brigávamos muito no nosso primeiro ano de casamento, mas, com o passar do tempo fomos amadurecendo juntos e aprendemos a lidar com os problemas que iam surgindo no decorrer da caminhada, o inimigo de nossas almas aquele tem tem por objetivo principal, destruir as familias tentou muitas vezes destruir nosso casamento e quase conseguiu, mas, eu louvo a Deus que colocou pessoas maravilhosas em nosso caminho para nos auxiliar no momento mais difícil de nossas vidas, quando já tínhamos nosso filho e ele só tinha 1 aninho.
Pessoas que foram muito importante para nós e ainda são, que contribuíram para que o nosso casamento chegasse até aqui: Pastor jacinto e sua esposa Jandira, Aureligia, seu esposo Hélio, Ana Maria na época ainda solteira, a familia Vendrame e muitas outras pessoas que não mediram esforço para nos ajudar.
Nesse mês de setembro mais precisamente no dia 18 fez sete anos que nós estamos casados e desse casamento temos um lindo filho que hoje está com cinco anos de idade, e hoje eu posso dizer até aqui o senhor tem nos ajudado e o nosso casamento hoje está mais fortalecido do que nunca.
Eu amo minha esposa e sinto-me correspondido por isso. 
Deus tem cuidado de nós, tem colocado pessoas maravilhosas em nosso caminho para nos ajudar.
hoje não estamos mais no mesmo lugar onde nos conhecemos e casamos. Hoje moramos em FRG grande Curitiba city-Pr. Aprove ao senhor nos trazer para este lugar e aqui nos abençoar mais ainda com bençãos materiais e espirituais.
Continuamos servindo a Deus e ensinando o nosso filho no caminho do mestre Jesus.
A vocês meus amigos de Juruena que nos ajudaram muito aí nesse lugar, que o Senhor Deus vos abençoe muito.
Ao nosso Deus, eu só tenho o que agradecer pelos cuidados para comigo, minha esposa e meu filho.
A você minha esposa, minha eterna namorada obrigado por me escolher e lutar e não desistir de mim nunca, muitas vezes com seu coração partido mais você encontrou força para continuar e hoje eu te pergunto valeu a pena ter lutado por mim??
te amo meu amor você é muito importante para mim.
Meu filho Tálybe, te amo igualmente você é o fruto desse lindo amor que se mostrou forte e verdadeiro. 
Para nós nesse dia, nesse mês e nesse ano em que completamos 7 anos de casados e como o numero 7 é o numero de Deus o numero da perfeição da plenitude, tenho certeza que esse amor vai durar muito. 
Uma musica para relembrarmos do nosso inicio sei que você ouviu muito essa musica e pensou em mim.
Os levitas do cd romântico D+ a musica primeiro olhar.




Aqui está algumas fotos da nossa trajetória ainda tem muitas que eu vou postar em outra oportunidade, tem também as fotos convencional que não pude ainda digitalizar.
E gostaria de dizer para você que casou a pouco tempo e talvez está enfrentando muitos problemas no seu casamento, não deixe o inimigo destruir sua vida e sua felicidade, lute pelo seu casamento se você tiver que mudar alguma coisa em sua vida para isso mude, mais não desista de seu casamento!
Pois vale apena lutar por quem você ama.  
   



  
Eliude nosso filho recém nascido eu e nossa amiga Geisa de Paula


Olha que coisa linda do papai

Uma tarde de sábado no rio Juruena-Mt

Aniversário de nossa amiga Jhemyferr

Deus abençoe todo esse amor, que seja lindo em seu coração, por que em mim eu sei sei, amo você!

Não tem problema meu bem se engordar um pouco!

essa foi logo após o nascimento do Tálybe 

E olha ele aí, gatão do papai

Após o almoço e se eu não me engano foi na casa da Ligia rsrss

nos e o nosso amigo Oliver Jr.

Apaixonados

Her morena!!

Depois da janta na casa da Tota!!

Casamento de amigos, mas, não lembro mais de quem era!!

Aniversário do nosso Tálybe 4 anos

depois de uma deliciosa janta na casa da mãe Carme

aniversário do Bibi 2 anos 

aniversário da jackeline  






UCAADEJER 2009

recem chegados a FRG curitiba

Em nossa congreg.

Com a Vitória filha de nossos amigos Ronaldo e Deliane

Familia projeto de Deus

É nois na fita!!!


Amigos do lado esquerdo! a familia é coisa  linda

Visita da Jhemy e do Gio em Ctba

De novo

Num domingo frio no jardim Botânico 

Noite gelada no shoping Castelo FRG

Nós Leonel e Taís indo ver o Pr. Elson de Assis e A cantora Gisele cristina na AD  Maculusso

andando de busão em Ctba, na verdade pegamos o busão errado, mas, conseguimos chegar!!!

Jardim botânico 


Bibi e eu

Lindo lugar

Familia reunida

Fofuxos



Nenhum comentário: