Minha lista de blogs

Pesquisar este blog

Seja Bem Vindo Ao Blog Do Frank Braga

Seja Bem Vindo e Deixe Seu Comentário


Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de março de 2011

De Juruena-mt a Curitiba-pr

Varzea grande-mt
Cuiabá-mt
Acorizal-mt
Jangada-mt
Barra dos bugres-mt
Tangará da serra-mt
Campo novo dos parecis-mt

Eu nunca tinha feito uma viagem de carro de distancia maior que 100 km, mas, no dia 11 de janeiro de 2011, fiz minha primeira viagem de carro e olha que foi bem longa, sai do meu destino na terça-feira a tarde e só cheguei ao destino desejado no sábado quase ao meio dia, foram 2750 km marcados.
saí de Juruena-mt, passando por castanheira-mt, Juina-mt, Brasnorte-mt, Campo novo dos Parecis-mt, Tangará da serra, Jangada do oeste-mt, Barra dos Bugres-mt, Cuiabá-mt, várzea Grande-mt, Jaciara-mt, Juscimeira-mt, Rondonopolis-mt, sonora-ms, rio verde de mato grosso-ms, campo grande-ms bataguassu-ms, caiuá-sp, Presidente Prudente-sp,Taciba-sp, Florestopolis-pr, Rolandia-pr, Apucarana-pr, California-pr, Mauá da Serra-pr, Ortigueiras-pr, Ponta grossa-pr, Campo largo e enfim Curitiba.
Brasnorte-mt
castanheira-mt
Juruena-mt
Foi uma experiência maluca e apesar de muito arriscada devido eu está com minha esposa e meu filho de 04 anos, foi bem divertido.
juina-mt







Jaciara-mt

Nenhum comentário: